Canteiro dos girassóis

Desvelando o sol poético.

Textos


TATUAGEM DE AMOR
Guida Linhares 

A decisão de fazer uma tatuagem no corpo, sempre se reveste de algum significado especial, no sentido de marcar a pele com um desenho que simboliza algo que a pessoa quer imortalizar em si mesma. 
Contudo existem também as tatuagens na alma, quando as palavras de outro calam tão fundo, atingindo em cheio aquele "vazio" que todos possuímos, embora não queiramos admitir, mas parte integrante da fragilidade do ser humano.
Podemos ser muito fortes e convictos, porém essa tatuagem tem uma profundidade tamanha, que atinge os níveis do inconsciente e às vezes o próprio consciente não adimite e entra num labirinto de dúvidas em busca da paz interior.
Que força é essa que rouba a paz, que tira do prumo, que faz parar e pensar muito, buscar respostas e não encontrar?
Acredito que seja a força do Amor, sentimento misterioso tão estudado, tão controvertido, tão enigmático que quando chega acende todas as células do corpo, ilumina o coração e incendeia a alma totalmente entregue à misteriosa tatuagem. 
Haja "laser" * mental para resistir à tamanho encanto.

* laser - as tatuagens na pele são removidas com aplicação de "laser". 

Santos/SP/Brasil
17/08/18

<><><>
Guida Linhares
Enviado por Guida Linhares em 31/08/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Guida Linhares www.guidalinhares.net). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras