Canteiro dos girassóis

Desvelando o sol poético.

Textos


Decepcionada com os rumos da nossa política brasileira, onde a escolha tem que recair em dois candidatos que a meu ver ficam devendo muito ao que se gostaria de ver como presidente do nosso país. 
Vejo que há radicalidade em ambos, e as informações sejam reais ou verdadeiras são um balaio de gato ou um mal traçado vespeiro.
Nestes tantos anos de vida nunca votei em branco, mas estou pensando nesta possibilidade, já que não quero me sentir responsável depois, por ter colocado no poder, alguém que não vai dar conta do recado e ainda poderá trazer mudanças que podem não ser de bom calibre, principalmente para a classe média brasileira.
Enfim, mesmo com todo otimismo e esperança, ao acompanhar o panorama político, me sinto muito frustrada mesmo, porém como santista pé no mar, e sol na cabeça, quem sabe até o dia do segundo turno, eu possa vislumbrar no horizonte, qual dos dois pode ser menos ruim. 
Li um artigo de uma jornalista conceituada em que ela diz que estamos no jogo do RESTA UM, mas para mim ainda RESTAM DOIS na moeda brasileira. É jogar pro alto: Cara ou Coroa?

Guida Linhares

Santos/SP/Brasil
09/10/18

<><><>

 
Guida Linhares
Enviado por Guida Linhares em 05/11/2018
Alterado em 05/11/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Guida Linhares www.guidalinhares.net). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras